Vacinação: Municípios da Região Metropolitana de Salvador contra a febre amarelaPrevious Article
BAVI: FBF se posiciona sobre fatos ocorridosNext Article
Breaking News

Portal de Notícias e Serviços de São Francisco do Conde e Região

Primeiro BAVI do ano termina empatado, em um clássico marcado por brigas!

Line Spacing+- AFont Size+- Print This Article
Primeiro BAVI do ano termina empatado, em um clássico marcado por brigas!

Clássico termina aos 34 do segundo tempo, com o Vitória em número de jogadores insuficiente para seguir em campo; por Regulamento Geral, Tricolor deve ser declarado vencedor por placar de 3 a 0

 

Os minutos iniciais do primeiro Ba-Vi da temporada contaram com lances perigosos, defesas difíceis e polêmica. Após cobrança de falta, Kayke desviou de cabeça e obrigou Fernando Miguel a fazer grande defesa. O Rubro-Negro respondeu com Kanu, que invadiu a área sozinho e chutou em cima de Douglas. Aos 33, Neilton dividiu um lançamento com Tiago. Na sobra, Rhayner achou Denilson dentro da área. Na primeira chance, o atacante acertou em cheio o goleiro do Bahia. No rebote, com o gol vazio, ele abriu o placar [assista ao gol no vídeo abaixo]. Os jogadores do Bahia reclamaram bastante do lance. Eles afirmaram que Neilton havia tocado a bola com o braço. Jailson Macêdo Freitas chegou a consultar o auxiliar antes de confirmar o gol rubro-negro.

O Bahia empatou logo aos 4 minutos. Após cobrança de escanteio, Uillian Correia desviou a bola com a mão dentro da área. O árbitro marcou pênalti, que foi convertido por Vinícius. Na comemoração, o meia tricolor dançou na frente do local onde fica a principal organizada do Vitória. Os jogadores rubro-negros não gostaram e partiram para cima do tricolor. Uma confusão foi iniciada e resultou nas expulsões de sete jogadores: Vinícius, Edson, Becão e Lucas Fonseca, pelo Bahia, Rhayner, Kanu e Denilson, pelo Vitória. Com um mais, o Tricolor partiu para cima. Nino quase marcou, em vacilo de Bryan. A situação ficou mais delicada para o Vitória após expulsão de Uillian Correia, que cometeu falta em Zé Rafael. Bruno Bispo “peitou” Jailson Macêdo Freitas e também recebeu o cartão vermelho, que foi comemorado pelo torcedor. Com o Vitória com apenas seis jogadores em campo, o árbitro encerrou a partida aos 34 minutos.

Na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Vitória encara o Jacuipense no estádio Valfredão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Baiano. O Bahia entra em campo no dia seguinte, às 21h15, o Bahia entra em campo para enfrentar o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

 

 

 Veja os melhores momentos


 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

.

 

 

0 Comments

No Comments This Article Has No Comments Yet

Sorry, either someone took all the comments and ran away or no one left any in the first place !

But You can be first to leave a comment !

Leave Your Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Banner

Previsão do Tempo

Enquete

O que você espera do ano de 2018?

View Results

Carregando ... Carregando ...

TV São Francisco do Conde

Digite seu endereço de email para receber novas notícias por email.

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares – Saiba quais!

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabled9527EF8787E67379xK1d/CEik/4nSnYf/Btjl+2fW6In1itAAAGC5OhWdMQE/zwq2+ZxXydno+PU5KCUmuWVsAedl0k=