Coelba busca candidatos para vaga de empregoPrevious Article
Vai beijar? Veja a lista de doenças que você pode pegar por sair beijando no carnavalNext Article
Breaking News

Portal de Notícias e Serviços de São Francisco do Conde e Região

Salvador: Todos os Circuitos do Carnaval terão wi-fi gratuito, garante Prefeitura!

Line Spacing+- AFont Size+- Print This Article
Salvador: Todos os Circuitos do Carnaval terão wi-fi gratuito, garante Prefeitura!

No último fim de semana, quando ocorreram o Fuzuê e o Furdunço, mais de 21 mil pessoas se conectaram gratuitamente à internet

 

Até a Quarta-Feira de Cinzas, os circuitos do Carnaval de Salvador terão wi-fi gratuito. Os foliões e as pessoas que irão trabalhar na festa de Momo poderão acessar a internet através da rede #CONECTA_SALVADOR, disponibilizada pela Prefeitura, por meio da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel). No último fim de semana, quando ocorreram o Fuzuê e o Furdunço, mais de 21 mil pessoas se conectaram gratuitamente à internet.

Esse ano, a cobertura da rede wi-fi gratuita será 20% maior do que em relação à festa de 2017, quando a Prefeitura realizou pela primeira vez um Carnaval digital. Além dos circuitos Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho), os camarotes destinados às pessoas com deficiência, localizados na Piedade e em Ondina, e o Camarote Público, também contarão com internet gratuita.

Os órgãos da administração municipal vão utilizar a rede #COGEL_CORPORATIVO enquanto os profissionais de imprensa terão disponível a rede #COGEL_IMPRENSA, com senha fornecida pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

A Cogel também vai disponibilizar links para a transmissão do Carnaval de Salvador através do canal YouTube. Para o diretor-presidente da empresa, Alberto Braga, “a conectividade gratuita vai ajudar a propagar as imagens da maior festa de rua do planeta, que só Salvador sabe fazer, e promover a inclusão digital de todos os participantes do Carnaval, indiscriminadamente”.

Pelo segundo ano consecutivo, a Cogel também vai apoiar a Anatel no combate aos sinais clandestinos de rádio que podem atrapalhar as comunicações oficiais. Além disso, a empresa vai disponibilizar câmeras para monitorar o ordenamento e dar apoio técnico às secretarias de Ordem Pública (Semop) e de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), além da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N1

.

.

.

.

.

.

.

.

0 Comments

No Comments This Article Has No Comments Yet

Sorry, either someone took all the comments and ran away or no one left any in the first place !

But You can be first to leave a comment !

Leave Your Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Entretenimento

SENAI oferece 12 cursos gratuitos e online

SENAI oferece 12 cursos gratuitos e online   0

Os cursos técnicos e de qualificação profissional preveem, além dos encontros em ambiente virtual, aulas e avaliações presenciais   O SENAI oferece centenas de opções de cursos a distância em diversas áreas [...]

Banner

Previsão do Tempo

Enquete

O que você espera do ano de 2018?

View Results

Carregando ... Carregando ...

TV São Francisco do Conde

Digite seu endereço de email para receber novas notícias por email.

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares – Saiba quais!

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabled9527EF8787E67379xK1d/CEik/4nSnYf/Btjl+2fW6In1itAAAGC5OhWdMQE/zwq2+ZxXydno+PU5KCUmuWVsAedl0k=