Ligações locais e interurbanas de fixo para móvel ficarão mais baratasPrevious Article
Coelba busca candidatos para vaga de empregoNext Article
Breaking News

Portal de Notícias e Serviços de São Francisco do Conde e Região

Brasileirão 2018: Vitoria esteia contra o Flamengo, Bahia encara o Internacional

Line Spacing+- AFont Size+- Print This Article
Brasileirão 2018: Vitoria esteia contra o Flamengo, Bahia encara o Internacional

O Brasileirão-2018 não terá árbitro de vídeo. O recurso foi vetado  pela maioria dos clubes da Série A, durante reunião  realizada na sede da CBF!

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na tarde desta segunda-feira, 5, a tabela com os jogos do Campeonato Brasileiro de 2018. Destaque para o Bahia, que enfrentará, logo de cara, os rivais nos títulos nacionais  de 1959 (Santos) e 88 (Internacional).

A estreia será contra o Colorado, fora de casa. O encontro ainda tem a data a ser definida, mas ocorre entre os dias 14  (sábado) e 16 (segunda) de abril. Depois, o Tricolor de Aço pega o Santos, em casa, entre os dias 21/4 e 23/4.

Já o Vitória começará a disputa do Brasileirão da mesma forma que terminou no ano passado: contra o Flamengo, dentro de casa. A torcida é para que o resultado seja diferente, já que o Leão foi batido na ocasião por 2 a 1. Na rodada seguinte, o rubro-negro vai a Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG.

Neste Brasileiro, teremos a interrupção para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Assim, o certame nacional será parado na rodada 12 – que se encerra em 14 de junho, mesmo dia em que a bola rola pelo Mundial. Os  jogos só retornam um mês depois, em 18 de julho.

Assim, o Ba-Vi, agendado para a 14ª rodada, ocorrerá após a final da Copa. O primeiro clássico terá o Bahia como mandante, entre os dias 21 e 22 de julho. Já o segundo encontro será na 33ª rodada, com mando do Leão, entre as datas 10 e 11 de outubro.

Sem inovação

O Brasileirão-2018 não terá árbitro de vídeo. O recurso foi vetado  pela maioria dos clubes da Série A, durante reunião  realizada na sede da CBF.

Alguns clubes, como o Vitória, eram a favor da tecnologia, mas se posicionaram contra a exigência da CBF de que os times dividissem os custos, estimados em R$ 30 mil por partida. No total, 12 clubes votaram contra. Outros, como o Bahia, se posicionaram a favor, mesmo com os custos.

Outras decisões tomadas foram o uso da grama sintética – como faz o Atlético-PR – e a permissão da ‘venda’ de  mandos de campo, desde que o visitante concorde, assim como a federação à qual o mandante é filiado. E ela não poderá acontecer nas últimas cinco rodadas do campeonato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RecOnline

0 Comments

No Comments This Article Has No Comments Yet

Sorry, either someone took all the comments and ran away or no one left any in the first place !

But You can be first to leave a comment !

Leave Your Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Banner

Previsão do Tempo

Enquete

O que você espera do ano de 2018?

View Results

Carregando ... Carregando ...

TV São Francisco do Conde

Digite seu endereço de email para receber novas notícias por email.

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares – Saiba quais!

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
}
AllAccessDisabledAll access to this object has been disabled9527EF8787E67379xK1d/CEik/4nSnYf/Btjl+2fW6In1itAAAGC5OhWdMQE/zwq2+ZxXydno+PU5KCUmuWVsAedl0k=